Christmas Lottery
estou tendo pequenos ataques e seguidas convulções por causa DISTO mas nem é pra tanto é que esse cara fode minha vida no mid mesmo ;-;...
NOPE
É só a ultimate do fiddlesticks do LoL =/

Aposto que você se assustaria mais se estivesse farmando bem de boa na lane e do nada aparecesse um fiddle ultando loucamente através da parede ou de dentro de uma brush rçrç
jirado no viraya
O cagaço é maior quando é um rengar que acabou de gankar no bot e voa pra cima de você dando dive na torre do top por traz. Ou tomar uma ulti do malphite quando ta de boa num brush da jungle esperando o time.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
O cagaço é maior quando é um rengar que acabou de gankar no bot e voa pra cima de você dando dive na torre do top por traz. Ou tomar uma ulti do malphite quando ta de boa num brush da jungle esperando o time.

.

Na boa....
What?
-----
Originally Posted by Hugo View Post
O que fica ainda pior quando sua mãe entra no seu quarto berrando com o chinelo na mão

O pior e quando ela aprende a usar uma glock.
Last edited by TORIITO; Apr 24, 2013 at 07:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Acho pior um puxão du blitz quando você esta dando recall debaixo da torre e vem aquela mão da parede dus demonio e um time todo te taca skill como se não ouve-se amanhã.
Ou um jayce fé da puta taca aquele tiro satânico D:...
-----
Uma vez eu tava jogando solo top e um malphite ulto e tava no mato e eu estava com fone e eu me caguei e eu chamei a mãe e eu odeio o malphite e eu achei que era uma pedra de crack com esteróides pois era aquela skin e eu morri do coraçuam....
Last edited by Power; Apr 24, 2013 at 08:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
NOPE