HTOTM: FUSION
Original Post
Translate
Hi, I read a thread how to grab but me canot understand Me am from Brasil.
Someone can Translate?
And me canot view imagez
Tahnks

"How to Grab
lots of newbies are asking how to grab, even i as confused at first, so heres a tutorial on How to Grab by CrazyMLC.
and before we start, press C to hold your character

1: Click on your hands (not your wrist), so they look like this.

and thats how you start the grabing process, heres a guide to acctually grabbing.

2: ungrab your hands (click on them), raise shoulders, contract pecs.
3: press space twice.
4: regrab your hands (click on them) and lower shoulders.
5: press space twice.

and thats a classic grab to the head folks, experiment yourself and try to find ways to beat your enemy through grabbing."
Como agarrar:
Muitos iniciantes perguntam como agarrar, no começo até eu estava confuso, então aqui vai um guia de como agarrar por CrazyMLC e antes de começar-mos, aperte C para fazer seu personagem duro

1: Clique nas mãos (não os punhos)para que eles fiquem diferentes (como uma mão aberta)
Agora começa o processo de “agarração”

2: Feche sua mão (NO JOGO)Para que ela não agarre, Levante os Ombros e estique o “peitoral”
3: aperta espaço duas vezes
4:Abra a mão novamente (Clique nela novamente) e abaixe os ombros
5: Aperte espaço duas vezes

Esse é um movimento clássico, experimente e tente achar maneiras de derrotar seu inimigo

translated and adapted by LucasGod

espero que voce tenha entendido/ I hope you understand it
Retired Player
"como agarrar lotes dos newbies estão perguntando como agarrar, i uniforme como confundido no início, assim os heres um tutorial em como agarrar por CrazyMLC. e antes que nós comecem, pressione C para prender seu caráter 1: Estale sobre suas mãos (não seu pulso), assim que olham como esta. e thats como você começa o processo grabing, heres uma guia acctually a agarrar. 2: ungrab suas mãos (os estale sobre), ombros do aumento, contrato pecs. 3: pressione o espaço duas vezes. 4: regrab suas mãos (os estale sobre) e ombros mais baixos. 5: pressione o espaço duas vezes

...stupid lucas... getting here before me... then i will just have to make my text more noticeable!!!
Last edited by littlenooby; Feb 18, 2008 at 07:25 PM.
Originally Posted by littlenooby View Post
"como agarrar lotes dos newbies estão perguntando como agarrar, i uniforme como confundido no início, assim os heres um tutorial em como agarrar por CrazyMLC. e antes que nós comecem, pressione C para prender seu caráter 1: Estale sobre suas mãos (não seu pulso), assim que olham como esta. e thats como você começa o processo grabing, heres uma guia acctually a agarrar. 2: ungrab suas mãos (os estale sobre), ombros do aumento, contrato pecs. 3: pressione o espaço duas vezes. 4: regrab suas mãos (os estale sobre) e ombros mais baixos. 5: pressione o espaço duas vezes

Google translator sucks!
I'm a flesh translator
LucasGod Translator = WIN
Retired Player
Originally Posted by TheKillerA View Post
Tahnks LucasGod + rep

Littlenooby, Me cant read you text... but i send you +rep for tryng

Isso Não será necessário meu caro amigo internauta Voce ja me deu +rep algum tempo atras ^^
Retired Player
lol, no problem, he already sent you some rep, didn't he?
Also, his problem is solved I like to help people, it makes me...happy
Retired Player