"]A fase de testes. O observaremos durante uma semana. Depois os Líderes, Co-Líderes e Recrutadores se juntarão e verão se você entrará definitivamente ao clã.
Eae, queria ver se posso fazer parte do clã Deadly :
Sobre meu tori: Sou Brown Belt, jah tive uma conta que chegou a 2rd Dan Black Belt; sou "profissional" no mod de Sambo, cheguei a ser 1rd no ModRank; Minha especialidade é em Aikido,sambo,mods desses estilos, sou + ou - no Wushu (sei fazer umas graça), jogo sempre no horario da noite (das 20h as 03:00 na maioria dos dias), tenho um char que caracterizo com "SCREAMO" pra ter uma "zoação" nos servers!
Sobre mim: quase sempre quando estou livre, procuro tutoriais e videos de Toriash no youtube pra aprender um pouco mais, gosto de jogar sempre com BR's e por isso gostaria de fazer parte do clã
Nome: Gustavo
Faixa: blue Belt
Porque quer entrar no clã? : O clan
é bom, gostaria de fazer de tudo
pelo clan acho que é só isso.
Melhores Mods/Favoritos: Judo,
Wushu, Mushu e Aikido.
Taxa de atividade in-fórum 1-10: 7
Taxa de atividade In-Game 1-10: 2
No que você é bom? : Bom bom ou
nao me considero bom em nada,
mais gosto de desenhar no paint,
isso me leva a desenhar umas
heads engraçadas e que ficam
estranha no na cabeça de meu tori.
Diga algo sobre você no jogo:
Começando por mim ser legal nao
gosto de brigas, estou sempre a
fazer amigos, gosto de jogar com
todos alem dos brasileiro é acho
que é isso só.
Nome:RustBr(Wendell)
Faixa: blue Belt
Sou bom mais as vezes eu vacilo muito e perco, normal mesmo é vencer 2 ou mais(record foi 10 vezes seguidas) e perder uma.
Sou bom no TwinSword e no Aikido e outros +ou-
Invento Golpes, entro todo dia qualquer horario menos da 1h ate o horário que eu chegar em casa ate eu desligar que normalmente é 00:00
Porque quero entrar no clãn? Porque nunca tive um e gostei desse clãn li tudo sobre ele