Após uma guerra na Inglaterra do ano de 1605,acabou com um governo tomando a força o país sem a população ter o direito de reclamar ou é morto,calado cortando a língua e as mãos...ou preso para experiências.No quarto numero 5 um grupo de pessoas bolavam uma fuga,não só pelas suas vidas,mas pela a liberdade da população,eles saem de lá quebrando as grades feitas de madeira presa em cimento.Após eles saírem vão atrás de Philip Blake,o dono do governo,e que mandava em tudo.Eles antes de irem atrás do ditador,criaram um clã que chamaram de hyper killers,após recrutarem pessoas para ajudar nessa revolução,tentam explodir a camará dos lordes,mas falham todos os 7 integrantes são levados até Philip Blake,onde todos são presos,e colocados numa maquina,que os leva até o ano de 5 de novembro de 2005,exatos 400 anos após entrarem na maquina ,a Inglaterra continua sendo governada pela família Blake,eles reúnem mais pessoas e decidem lutar contra eles para ter a liberdade de volta.
Algo para nos avisar?,algo errado com o clan?,vai ficar inativo?,tem alguma pergunta?,poste na:
Doe TC para jkbank lembre-se 91 tcs todos os dias ajudara muito,contamos com você para nos ajudar Banco
Lideres :
AndreRiege
XDonoXD
Regras!:
caso desobedeça alguma dessas regras será expulso do clan,banido de entrar nele novamente ou receber uma advertência.duas advertências = banido do clan.
Não mendingar
caso fique inativo por um mês sera obrigado a sair do clan
estou quase completando as trails textures,so falta a das mãos e so estou em duvida oque coloco nelas.imagem,texto,palavra,sigla não sei,por favor sugestões.
Pra que tanto ódio no coração pra falar essas coisas ;-; , mais alguma ideia(pls algo legal).
-----
Conseguimos uma aliança com o clan Sword Masters,estamos progredindo muito.
Espero que continuemos assim...ou melhor.
Last edited by MilkyWay; Mar 4, 2015 at 03:46 AM.
Reason: <24 hour edit/bump
Pra que tanto ódio no coração pra falar essas coisas ;-; , mais alguma ideia(pls algo legal).
-----
Conseguimos uma aliança com o clan Sword Masters,estamos progredindo muito.
Espero que continuemos assim...ou melhor.