Originally Posted by
iver
Ae terminei a desc. \o/
Galera, eu queria agradecer pelas mensagens de boa sorte e pa. E queria dizer que embora a gente esteja abrindo essa thread agora, a Hidden não nasceu hoje, esse clã na verdade foi criado há um tempinho já e resolvemos passar um tempo só pensando em how-to-make isso aqui. :v
Btw, não comecem com as wars enquanto eu não escrever a seção de wars ali na dsc. Quero deixar um negócio bem claro e simples pra gente não ter dor de cabeça depois. bls?
Pois é, foi tudo muito bem idealizado, estruturado e muito tempo foi investido em cada pedaço deste clã.
Btw, a dsc ficou muito boa iver, ótimo trabalho. As wars agora serão muito importantes para levantar a popularidade do clã. Acho que - por enquanto - subir no rank é a maior prioridade in-game, o que não será difícil, considerando a qualidade dos membros que temos.
Af, Neon morreu hoje, no dia que começamos. As coisas estavam encaminhadas à isso e eu sempre estive à favor da morte da Neon devido ao seu estado. Mas no final de tudo, quando você vê tudo fechado... são diversas memórias de uns 2 anos que estive lá... ;_;
rip
-----
Originally Posted by
curvine
Bom agr irei mimir pois acabei de lembrar q quinta e sexta tenho simulado e realmente preciso estar disposto para estudar amanhã.
rapaz, só de lembrar que não tenho aula até quarta-feira. Minha escola tá bem parada, ainda mais com as greves que estão acontecendo. Semana passada só tive que apresentar um seminário mesmo, uma prova de História e acho que foi isso.
Last edited by Arctic; Apr 19, 2015 at 06:30 AM.
Reason: <24 hour edit/bump