Toribash
Original Post
(Gover)Recrutamento
Se você deseja fazer parte do clã como membro ou aliado, leia os métodos de aplicação abaixo. Para se tornar um membro é necessário ter, no minimo, um ano de experiência, falar a língua portuguesa fluentemente, não estar em nenhum clã e não ser alt de nenhuma outra conta.

Método de aplicação para membro

Aplicação: membro

Faixa:

Mod(s) preferido(s):

Clãs anteriores: (Opcional)

Por que deseja entrar no clã?:

Habilidades em geral:

Nome: (Opcional)

Contato(s): (ex: Skype)
Se você adicionar mais informações tera mais chance de se juntar a nos.

Em caso de rejeição: Será postado neste tópico que o aplicante foi rejeitado. O mesmo terá de esperar o prazo de 3 dias para postar novamente uma aplicação diferente.

Em caso de aprovação: Será postado aqui a aprovação do aplicante. E então um convite para o clã será mandado.

Em período de testes: O aplicante passará uma ou duas semanas postando e frequentando o IRC do clã normalmente, porém sem estar no clã, depois deste período será decidido se o aplicante ingressará no clã ou será rejeitado.

Método de aplicação para aliados

Aplicação: Aliado

Apenas mande uma PM para o líder do clã solicitando uma aliança. Caso queira realizar uma aliança entre clãs você precisa ser o líder ou co-líder do seu clã para enviar a solicitação via PM.

Entre em nosso IRC #Gover para conversar e conhecer nossos membros e aliados, assim poderemos conhecê-lo e terás mais chances de ser aceito, possívelmente
.
Last edited by crazyZomb; Jun 28, 2015 at 02:22 AM.

Nome: William Minetto

Nick: PTOneFoxy

Pq quero ser do clan: Ajudar em wars

O que vc faria se pudesse voar: Eu seria o Super man :3

Hi Im Am A Foxy

Originally Posted by PTOneFoxy View Post
Nome: William Minetto

Nick: PTOneFoxy

Pq quero ser do clan: Ajudar em wars

O que vc faria se pudesse voar: Eu seria o Super man :3

[/CENTER]

aceitado falta de conteúdo mas como e o primeiro seja bem vindo
Last edited by crazyZomb; Jun 6, 2015 at 02:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump

nome:Rafael Sarmanho Bezerra nick:rafaelbr34 idade:10 anos mod preferido:mushu quero ser do clanq quero respeito dos melhores e pq quero ajudar a ese ser um dos melhores clans se eu pudese voar eu:n taria jogando toribash nese momento '-'.
Nome in-game: DarkSirizi

Nome Real: Breno Luiz

Faixa: 3th dan black belt

Mods favoritos: Abd

Oque eu pratico: Spar,trick e parkour

Oque eu seria se eu pudesse voar: Eu seria eu mesmo,mas eu destruiria esse mundo de corruptos e bandidos.
Originally Posted by Darksirizi View Post
Nome in-game: DarkSirizi

Nome Real: Breno Luiz

Faixa: 3th dan black belt

Mods favoritos: Abd

Oque eu pratico: Spar,trick e parkour

Oque eu seria se eu pudesse voar: Eu seria eu mesmo,mas eu destruiria esse mundo de corruptos e bandidos.

OOOO NICE está dentro meu amigo ;)
-----
Originally Posted by rafaelbr34 View Post
nome:Rafael Sarmanho Bezerra nick:rafaelbr34 idade:10 anos mod preferido:mushu quero ser do clanq quero respeito dos melhores e pq quero ajudar a ese ser um dos melhores clans se eu pudese voar eu:n taria jogando toribash nese momento '-'.

Rejeitado falta de conteudo.
Last edited by crazyZomb; Jun 8, 2015 at 01:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Recrutamento
Nome de Usuário: Davigame

Faixa: Preta

Mods favoritos (eu jogo todos os mods mas eu sou melhor nesses): boxshu_mushu_v3.tbm, mushu.tbm e aikido.tbm

Nome Real: Davi Vieira da Silva , Idade:11 anos ,Fontes de contato:Facebook: Davi Vieira, Skype: davi.vieira:969

O que eu faria se pudesse voar:eu ajudaria todas as pessoas que eu pudesse e evitaria acidentes de carro de muitas pessoas e parentes meu.
Originally Posted by Davigame View Post
Nome de Usuário: Davigame

Faixa: Preta

Mods favoritos (eu jogo todos os mods mas eu sou melhor nesses): boxshu_mushu_v3.tbm, mushu.tbm e aikido.tbm

Nome Real: Davi Vieira da Silva , Idade:11 anos ,Fontes de contato:Facebook: Davi Vieira, Skype: davi.vieira:969

O que eu faria se pudesse voar:eu ajudaria todas as pessoas que eu pudesse e evitaria acidentes de carro de muitas pessoas e parentes meu.

Você entrara em fase de testes seja bem vindo ao clan para fazer posts no clan venha nesse linck
http://forum.toribash.com/showthread...79#post8077179

Não faça spam como oi clan ,tudo bem clan etc olhe as regras do clan qualquer duvida me cumunique você sera testado durante uma semana BOA SORTE

¹- Inƒormações básicas sobre mim.

- Sou da Paraíba - João Pessoa (Brazil GMT -3) .
- Tenho 14 anos de idade.
- Eu sou brincalhão, zueiro hu3br, (Mas tudo tem um limite, Geralmente sou muito Sério e verdadeiro quanto as Coisas que vejo) Eu estou avisando logo, para não acontecer oque acontece direto em varios clans em que entro, não gosto de ser xingado por outras pessoas. e muito menos apelidado, a não ser que sejamos do mesmo clan ou formos amigos !.
- Sou muito Leal ao clan, desde que me tratem como qualquer outro membro.
- Faço doações quando tenho condições financeiras ingame, Atualmente não estou sofrendo por tc, me ensinaram marketing no fórum, e com isso estou Sempre ganhando um pouco de tc..
- Sou bastante ativo no Fórum, Ingame (Digamos que no fórum 8 e ingame 7. pois sempre estou conectado, não importa em qual Eletronico).
- Estudo a Tarde.
- E quero entrar no clan, pois creio que aqui vou ter vários amigos, quero fazer do clan um clan com ranking alto mas sem deixar a humildade de lado, Sempre vou estar preparado para Wars!.

²- inƒormações ingame (Toribash).

- Sou 3rd dan Black Belt (Nunca comprei Qi ou algo do Tipo).
- Tenho jogado Toribash à 5 anos.
- Sou bom nos seguintes Mods: Taekkyon, Aikidobigdojo, Aikido, mushu e Lenshu.
- Quando não estou Jogando, passo a maior parte do tempo procurando por Sets, Arts, Items ou vendendo coisas pelo Fórum.
- Tenho 11% dos achievements

Bom, formatei o pc faz alguns dias e estou sem Single players replays...

Oque eu seria se eu pudesse voar: um biscoito com asas!

Originally Posted by Kookiie View Post
¹- Inƒormações básicas sobre mim.

- Sou da Paraíba - João Pessoa (Brazil GMT -3) .
- Tenho 14 anos de idade.
- Eu sou brincalhão, zueiro hu3br, (Mas tudo tem um limite, Geralmente sou muito Sério e verdadeiro quanto as Coisas que vejo) Eu estou avisando logo, para não acontecer oque acontece direto em varios clans em que entro, não gosto de ser xingado por outras pessoas. e muito menos apelidado, a não ser que sejamos do mesmo clan ou formos amigos !.
- Sou muito Leal ao clan, desde que me tratem como qualquer outro membro.
- Faço doações quando tenho condições financeiras ingame, Atualmente não estou sofrendo por tc, me ensinaram marketing no fórum, e com isso estou Sempre ganhando um pouco de tc..
- Sou bastante ativo no Fórum, Ingame (Digamos que no fórum 8 e ingame 7. pois sempre estou conectado, não importa em qual Eletronico).
- Estudo a Tarde.
- E quero entrar no clan, pois creio que aqui vou ter vários amigos, quero fazer do clan um clan com ranking alto mas sem deixar a humildade de lado, Sempre vou estar preparado para Wars!.

²- inƒormações ingame (Toribash).

- Sou 3rd dan Black Belt (Nunca comprei Qi ou algo do Tipo).
- Tenho jogado Toribash à 5 anos.
- Sou bom nos seguintes Mods: Taekkyon, Aikidobigdojo, Aikido, mushu e Lenshu.
- Quando não estou Jogando, passo a maior parte do tempo procurando por Sets, Arts, Items ou vendendo coisas pelo Fórum.
- Tenho 11% dos achievements

Bom, formatei o pc faz alguns dias e estou sem Single players replays...

Oque eu seria se eu pudesse voar: um biscoito com asas!

Alto aceitado a melhor APP que já vi