Entrei, mesmo não entendendo muito bem, pelo que entendi as classes vão lutar, mas não entendi para que serve o hp e tudo mais, de qualquer maneira sou medico
-----
ta ai, um replayzin de parkour que eu fiz, não ficou muito legal pois eu me embolei todo no final, e era pra eu ganhar quando tocasse naquela bolinha, mas nem foi q, de qualquer maneira queria umas dicas de como conseguir ficar em pé denovo apos uma queda.
-----
n uploadeuou de primeira bls.
-----
Clã oponente: (le)
Data e duração da Guerra: 03/05/2015; 70 minutos
Resultado: (h) 7 x 10 (le).
Participantes: iver, Curvine, agony, iraven19 e toriboth x lurk, rescudo, laser, donkey static w zwift
Mod: aikidobigdojo.tbm
Lucas foi primeiro, ele deu um opener meio estranho, tentou jogar o cara pra fora do ringue, mas levou dq, agony foi com seus 20 segundos de atraso característicos, levou um chute nos ombros oque ocasionou um frac, logo em seguida foi liftado e morreu.
eu fui levei uns frac no peito, mas ganhei numa cagada da porra, a outra ganhei com os ombros fraturados
festival de frac hj mas perdi a ultima. Iver foi e com openers muito dançantes foi levantando, e acredito que por um misclick morreu, Raven foi, e matou o cara.
Raven levou uma fratura, deu uma pezada na cara do static
que morre com a ajuda de aparelhos mas a cabeça de raven caiu, levando ele a óbito, toriboth foi novamente e perdeu.
agony foi para honrar seu nome novamente, quanto todos achavam q ago ia ganhar por pontos, o braço do cara explodiu. Ago chutou o braço do zwift, aleijando ele, ai o cara veio a falecer. ago velou uma joelhada nos peito e foi liftado o carinha disse rip pro ago mas o carinha foi ripado, lurk foi de novo, ago conterou a lift do cara com outra lift, ago levou um chute na boca, mas matou o cara, ele foi dnv e arrancou a perna do ago que morreu.
cara me liftou, morri.
Iver foi pra brilhar, o cara tentou levantar ele, mas tomou uma cabeçada que rendeu um frac no peito mas perdeu.
Raven foi pro now or never, levou um dm oque ocasionou nossa derrota.
Last edited by Curvine; May 3, 2015 at 06:14 AM.
Reason: <24 hour edit/bump