Bem, nessa parte do tutorial, irei mostrar um pouco sobre o seu próprio Perfil.
Essa parte do tutorial também vale para o perfil de outros usuários, tirando alguns comandos “administrativos” do seu perfil.
Primeiro, vamos começar com a parte de cima do perfil.
Como você pode ver, aqui aparece o seu nome de usuário, seu usertitle, e essa pequena caixinha
.
Bem, esse símbolo ( que está do lado do meu nome se chama VIP Prefix, que no caso, apenas pessoas que possuem VIP podem usar. Em outra parte do tutorial irei ensinar mais sobre o Toriprime e o Vip.
Logo do lado do seu nome, você pode encontrar uma dessas duas caixinhas:
= Essa, significa que você está on-line no fórum do toribash.
= Essa, o contrário, que você está off-line.
Os outros usuários também podem ver essas caixinhas, exceto se você habilitou o modo invisível do seu painel de controle. Membros da staff podem ver seu perfil mesmo com o modo invisível.
Bem, aqui você pode ver quando foi sua última atividade no fórum, e a sua atividade atual. Com o modo invisível, essa barrinha também será apagada para outros usuários.
Aqui você também pode ver quatro barrinhas: About me, Statistics, Infractions e Contact Info.
About me
Aqui você poderá editar algumas opções do seu perfil.
Country Code: Aqui irá aparecer a sigla de seu país, que no nosso caso, será BR.
Location: Aqui você pode editar sua localização. No meu caso, coloquei minha cidade e o país: Curitiba, Brazil.
Gender: Aqui você irá colocar seu sexo: Male (Masculino) ou Female (Feminino)
Clan: Aqui irá aparecer o nome de seu clan e o link para a página principal dele (caso esteja em um).
Last Match: Aqui você pode ver sua ultima luta in-game, contra quem, e quando.
No meu caso, eu joguei contra o Xylonn no dia 16 de Maio de 2016 (Life defeated
Xylonn on May 16, 2016.)
Quando você ganha a partida, irá aparecer o seguinte: SeuNome defeated SeuOponente on mm dd, aaaa.
Se você perder a partida, irá aparecer SeuNome was defeated by SeuOponente on mm dd, aaaa.
Signature: Essa opção pode ser editada no seu painel de controle. Aqui você pode colocar qualquer coisa, uma frase, um “oi”, o nome dos seus amigos, você escolhe, desde que não passe de 2 linhas e não contenha imagens (Vip's podem usar 5 linhas e podem colocar imagens na signature).
Statistics
Aqui não tem muita coisa a mais, só irá aparecer sua quantidade de posts, seus posts por dia (que no caso está bugado), seus torneios ganhos (que também não funcionam), sua ultima atividade e sua atividade atual e sua data de registro no fórum.
Mais abaixo, você terá alguns links úteis, como sua Ingame Earnings (ganhos no jogo), Seu histórico de transações, seu inventário (Ativado e desativado), seus items no Market e seus Achievements (conquistas).
Infractions
Aqui você pode ver suas infrações por infligir as regras do fórum. Essa parte não é muito legal, pois se você tomar muitas infrações, pode ser banido a partir de 1 dia, até permanentemente.
Apenas Staffs podem lhe dar infrações com pontos.
Contact Info
Essa opção pode ser removida ou editada no painel de controle.
Aqui você pode colocar seu skype, seu e-mail ou qualquer outro contato.
Se não quiser, basta desativá-lo.
Logo ao lado, você pode observar suas barrinhas: Mini Statistics e Group Membership.
Mini Statistics
Essa barrinha mostra praticamente seu perfil inteiro.
A data do seu aniversário (caso você tenha colocado), sua data de registro, o total de posts que você fez, a partida mais recente, seu clã (caso esteja em um), seu número de QI (partidas jogadas) e sua quantidade de Tori Créditos (caso tenha).
Group Membership
Aqui aparecerá os grupos que você faz parte. Não muda muita coisa, serve mais pra estética mesmo.
Você pode pesquisar por grupos e entrar em um por esse
link.
Last edited by Life; May 19, 2016 at 01:34 PM.