Toribash
Originally Posted by H3itorSEV7N View Post
eu sou super mocafucker

H3itorSEV7N

Sua aplicacação foi auto-rejeitada.
Motivo: falta de conteudo, você poderá se aplicar novamente em 3 dias. Em sua próxima aplicação, leia novamente as regras, assim, evitará erros posteriores.
eu sou um pouco prof as vezes n sou faixa azul e n conheço muitos golpes eu vou na raça eu crio o que vem na minha cabeça meu objetivo e ganhar pelo menos 1 torneio e chegar a faixa preta. Tomara que me aceite e fui......
Meu nome : Gustavo Minha idade : 11 Eu apenas quero entrar no clan para conteragir e ajudar. Eu nunca entrei em um clan. por isso estou tentando achar um que eu gosto. tipo esse aki eu achei legal ele .
Desculpe Auto-rejeitado falta de conteúdo no minimo sua informações de faixa, mods que possui habilidades. Sinta-se a vontade para refaze-la daqui a 3 dias
Originally Posted by JacxmanBR View Post
oi !
Nome:Rafael.
Personalidade:Legal,gentil,meio zueiro mas nas horas que é pra ser sério eu sou,não sou exigente nem nada disso mas gosto das coisas o mais certo possivel, tambem ODEIO brigas principalmente quando envolve vida pessoal ou algo do tipo, respeito todas as regras que são solicitadas , tambem sou aquela pessoa que você pode confiar e sou bem ativo no forum e no clan é claro.Sou bom em aikido,mushu e estou aprimorando xspar
Objetivo:Fazer o clan completar todas as suas metas e é claro oficializar,não tenho objetivos pra mim mesmo porque como eu disse na minha personalidade eu ja sou bem ativo só pretendo ser mais habilidoso, sou bom mais não tanto.
Porque eu quero entrar no clan:Achei o conceito dele interessante e gostei dos membros dele e espero me enturmar bem rapido ;)

Bom essa foi minha app, tchau !

sua aplicação será avaliada.
Sinta-se livre para postar em nossa thread e frequentar nosso irc.
-----
JacxmanBR

A sua aplicação foi aceita você tem 3 dias para aceitar o convite.
Seja bem vindo.
Last edited by Perfect; Feb 24, 2016 at 04:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Nome:Lucas Nunes

Faixa:2nd dan black belt(mais minha conta nao ta pegando e agora so blue :/)

atividade no forum: um pouco frequente

Porque Eu quero entrar no clan: sempre quis entrar pra um clan e dar meu melhor

atividade no jogo: muito mas muito frequente

eu pouco sobre mim so legal confiavel educado e meu amigavel um pouco timido

objetivo: chegar em master belt e ajuda o clan chegar em todas as metas