HTOTM: FUSION
Original Post
[DBZ] New recruitament center.

Aqui será feito o recrutamento, que serve para chamar novos membros ao clã.

Abaixo estará o necessário para se fazer uma app. Para ser avaliada pelos superiores e votada em geral. haverá período de testes sua duração é de 7 dias durante ele você terá de sera ativo,amigável (ativo tanto em fórum quanto in game) para ter uma bom resultado, não esqueça de ler as regras. Este local é apenas para apps caso contrario será auto-rejeitado. Para ser um membro do clã Dbz primeiro de tudo e necessário ter confiança não pensar que por não ser bom não sera aceito mas você sera aceito pelo seu caráter e simpatia, treinar com êxito para conseguir conquistar vitórias importantes para o clã. Não fique triste, seus colegas não estão somente para ser apenas um amigo más um irmão, e bom que sejá sempre ser responsável e ter uma pontualidade em certas ocasiões, se aceito ter uma grande importância com o clã para que tenha o mesmo. Caso seja aceito é necessário postar de 3 em 3 dias no tópico para não demonstrar inatividade, a cada duas semanas será feita uma lista com indivíduos cujo demonstraram inatividades. Obrigado e Sejam Bem-Vindos ao recrutamento da Dbz.

Nome:

Nick In game:

Belt:

Objetivos entrando no clã:

se é ativo in-game/in-forum:

infrações/Se tiver :

Motivo das infrações Se tiver:

Alt/Main/Se tiver:

Outros Clãs que você já entrou/se tiver:

Você Foi kikado Ou saiu/se já teve clã :

Motivo do kick/saída/se já tiver entrado num clã:

linguagem:

se não for brown belt,e nem tiver ''Junior member'' fixado em baixo do nick,nem tente fazer essa app.
Last edited by GokuGod2; May 10, 2016 at 06:50 PM.
Nome: Rian

Nick In game: MrRian

Belt: Black

Objetivos entrando no clan: Ajudar o clan a se tornar oficial, deixar ele em primeira posição...

se é ativo in-game/in-forum: Sou ativo nos dois

infrações/Se tiver : Bom pelo menos acho que não tenho...

Motivo das infrações Se tiver: ---

Alt/Main/Se tiver: ---

Outros Clans que voce ja entrou/se tiver: Infinity, GdL...(Esqueci o resto kkk Sorry)

Voce Foi kikado Ou saiu/se ja teve clan : Sim já por inatividade pois PC tinha pifado e não tinha como avisar...

Motivo do kick/saída/se já tiver entrado num clã: Sai pelo motivo do clan ter ficado desgostoso, membros irritando, mebros que se achavam, etc...

Espero que me aceitem não e lá essas coisas mas fazer o que nada é perfeito... Obrigado pela oportunidade!
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by MrRian View Post
Nome: Rian

Nick In game: MrRian

Belt: Black

Objetivos entrando no clan: Ajudar o clan a se tornar oficial, deixar ele em primeira posição...

se é ativo in-game/in-forum: Sou ativo nos dois

infrações/Se tiver : Bom pelo menos acho que não tenho...

Motivo das infrações Se tiver: ---

Alt/Main/Se tiver: ---

Outros Clans que voce ja entrou/se tiver: Infinity, GdL...(Esqueci o resto kkk Sorry)

Você Foi kikado Ou saiu/se teve clã : Sim já por inatividade pois PC tinha pifado e não tinha como avisar...

Motivo do kick/saída/se já tiver entrado num clã: Sai pelo motivo do clan ter ficado desgostoso, membros irritando, mebros que se achavam, etc...

Espero que me aceitem não e lá essas coisas mas fazer o que nada é perfeito... Obrigado pela oportunidade!

Meu voto é sim. espere o voto do Tudson,talvez se ele não votar amanha 12:00 você entra no clã
Last edited by GokuGod2; May 10, 2016 at 06:51 AM.
app
nome: david ingame: sparta2400

atividade em game: diaria mas as vezes eu falto

em forum: so nao fico on em forum quando minha net cai

informaçoes: sou amigavel bom em spar e parkor e sim tenho skipe q e [̲̅ร̲̅ρ̲̅α̲̅ï̲̅â̲̅α̲̅2̲̅4̲̅0̲̅0̲̅]

abilidades como move maker ou editor: nenhuma

imfrasoes: nenhuma :3

e eu acho q e so espero q me aceitem :3
meu cu na tua pika
Originally Posted by sparta2400 View Post
nome: david ingame: sparta2400

atividade em game: diaria mas as vezes eu falto

em forum: so nao fico on em forum quando minha net cai

informaçoes: sou amigavel bom em spar e parkor e sim tenho skipe q e [̲̅ร̲̅ρ̲̅α̲̅ï̲̅â̲̅α̲̅2̲̅4̲̅0̲̅0̲̅]

abilidades como move maker ou editor: nenhuma

imfrasoes: nenhuma :3

e eu acho q e so espero q me aceitem :3

auto-rejeitado por falta de informações e graves erros de português tente novamente daqui a 3 dias. Se quizer
App Etstueme

Nome: Ednaldo Perera

Nick In game: Esqueci depois edito

Belt: Faixa belt

Objetivos entrando no clã: gostaria de ingressar neste clã para me tornar um super saiadyn e combater com todas as forças o kurupira e formar o maior exercito de gradon ball Z no universo dos games!

se é ativo in-game/in-forum: ah seu sou

infrações/Se tiver : nemhuma

Motivo das infrações Se tiver nenhuma porra

Alt/Main/Se tiver: nao

Outros Clãs que você já entrou/se tiver: MAD e infinity eu axo

Você Foi kikado Ou saiu/se já teve clã sim:

Motivo do kick/saída/se já tiver entrado num clã: sai dos dois pq eram lixo!!!

linguagem: africana

se não for brown belt,e nem tiver ''Junior member'' fixado em baixo do nick,nem tente fazer essa app. fodase
Last edited by MegaChips_old9607; May 15, 2016 at 05:19 AM.
Vsfd,moleke.
te proibo de postar aqui filho da puta
belt minima :Brown belt seu burro
Junior member fixado no nome tbm seu analfabeto.
você fala mal o portugues e ainda esta zoando.
sei que é alguem conhecido acho q é o lite.
App Extreme

Nome:Joao

Nick In game:jaoquito

Belt:4dan

Objetivos entrando no clãarticipar de guerras e ajudar os iniciantes

se é ativo in-game/in-forum: sou ativo mais no game mais tambem dou uma olhada no forum

infrações/Se tiver :nenhuma

Motivo das infrações Se tiver:

Alt/Main/Se tiver:

Outros Clãs que você já entrou/se tiver:

Você Foi kikado Ou saiu/se já teve clã :nao

Motivo do kick/saída/se já tiver entrado num clã:

linguagem:Portugues
Last edited by jaoquito; May 15, 2016 at 07:26 PM.