A história de Dragon Ball ("Esferas do Dragão") conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco, baseado no clássico romance chinês Jornada ao Oeste (), desde as suas aventuras quando criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando, muitas vezes, uma amizade muito forte com elas, que o ajudam a vencer os vilões da história,ele embarca em uma aventura para achar as esferas do dragão.
As Esferas do Dragão são alguns dos componentes da história. São sete esferas de cristal alaranjado, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem estrelas no seu interior (de uma a sete). Quando todas são reunidas, se o portador souber as palavras mágicas, são usadas para invocar o dragão Shen Long que realiza um desejo (com alguns limites). Depois do desejo ser concedido, as esferas transformam-se em pedra e espalham-se pelo planeta, ficando impossíveis de serem usadas e detectadas durante um ano. Em tempos passados, demoraria gerações para procurar e juntar as esferas. No entanto, no início da história, uma garota chamada Bulma (filha de um dos maiores gênios da cidade, o dono da Corporação Capsula - fábrica existente no anime) cria o Radar do Dragão para detectá-las, facilitando o processo de busca das esferas. No decorrer da série, as "Dragon Balls" deixam de ser o tema principal para serem apenas um elemento secundário.
Copiar Aqui e colocar Na thread de recrutamento a cima.
Nome:
Nick In game:
Belt:
Objetivos entrando no clã:
infrações/Se tiver :
Motivo das infrações Se tiver:
Alt/Main/Se tiver:
Outros clãs que você ja entrou/se tiver:
você Foi kikado Ou saiu/se ja teve clã :
Motivo do kick/saida/se ja tiver entrado num clã:
Você precisa se júnior membros e Brown Belt
also : tem dois jeitos de entrar no clã,se aplicando e o invite only,onde nois convida só os pro.
• Atividade Em Game
• Postar no tópico principal de 1 em 1 dia,assim que acordar poste ! isso é necessário
• Respeite à todos, para que possa também, ser respeitado.
• Alguém do clã tem dúvidas ? ajude-o.
• Leia as regras globais, assim você mantém sua estadia no clã e no jogo.
• Não faça post's irrelevantes, fúteis, sem sentido.
• seja ativo, seja no jogo, ou no fórum. Pois a DBZ, o cobra.
• Post's devem ser espontâneos, mas que este seja feito a cada 1 dia seguido.
• Aliados deverão me mandar uma pm com a seguinte questão: por quê quero ser aliado ?
• Só Pode postar aqui nessa thread se for membro ou aliado. caso o contrario levara report.
Você Pode ver os membros que participa do clã clicando aqui
Evento de doação,quem doar mais levara os premios
os premios são :
Evento paralisado até chegar em 15 Membros.
Lembrando que este evento não é do clã e sim eu.
qualquer um pode participar mesmo não sendo do clã.
este evento não ira ajudar nada no clã vai tudo pra mim.
Nick para doar : GokuGod2
Mensagem para digitar ao enviar : eu quero participar do evento
a classificação ficara a baixo,caso de empate o evento encerrara sexta feira.